Visitas na última semana

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comoção no enterro de Roberto Só - iluminador de palco morto em acidente de trânsito

Muita gente ligada a Cultura em Garanhuns bem como muitos populares, compareceram ao cortejo que conduziu o iluminador de palco - funcionário público que há muito tempo vinha com afinco se dedicando a Cultura (dando assistência na iluminação e som no Centro Cultural em Garanhuns. Ao som do clarim, partiu o cortejo rumo ao Cemitério São Miguel.

Dezenas - quiçá centenas - de amigos e amigas do Roberto, postaram no face book, mensagens/ homenagens ao homem que por longo período de tempo, alumiou muita gente; veja algumas:

Pacheco Neto 

"A CORTINA FECHOU A voz se calou se apagou a luz, uma lágrima perdida, lutando bravamente buscando uma saída para continuar seu coração. Minha cabeça está confusa, não me mantenho em pé. Oh companheiro ROBERTO por que não fala? Não entendo? A um momento você estava dizendo: - Não corras tanto que eu tenho medo. Sentirei sua falta amigo, de suas brincadeiras e de seu sorriso de prazer ao fim de cada espetáculo. Oh cara tu fostes um verdadeiro PAI de todo nós nas artes cênicas de Garanhuns onde já te vi sentir mais forte, entre a vida e a morte se pensa tão diferente. E a luz se apagou. E a voz a calou, apagou a luz e se foi... se fecharam as cortinas. E escutou passar a vida e o suave bater de um coração. A indireta da vida compreendida, uma dura despedida do nego de nossa vida.. Adeus Roberto e deixa QUE HOJE EU APAGO LUZ!". 

Ronaldo Mauro Vieira  

"Amigo Roberto Só 
O meu amigo Roberto 
Só Está hospitalizado 
Eu peço a Deus por ele 
Que sai de lá curado. 
É complicado de ver 
Um amigo doente. 
É ruim velo sofrer 
A dor que o amigo sente 
Espero que Deus me ouça 
E que atenda o meu pedido 
As pessoas que merecem 
Que Deus lhe dê ouvidos. 
Volte para nos iluminar 
Com o seu sorriso, sua luz 
O refletor da vida não irá se apagar 
Com a graça de Jesus. 
Amigo, não desanimes 
Pois a vida e assim 
Hoje peço eu por ti 
Amanha, pedes tu por mim. 

Esta última, quando o Roberto ainda estava hospitalizado.

Saudades do amigo e Companheiro... Deus conforte toda família... Vai com Deus amigo." Ronaldo Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário